Loading


Pai é flagrado na cama fazendo sexo com a filha em Vila Velha

Publicado em 16/10 - 15h01min, Fonte: Reprodução TV Vitória - MATÉRIA COM ( ) visitas

Um pai foi flagrado na madrugada desta sexta-feira (16) mantendo relações sexuais com a filha de apenas 15 anos. O caso foi descoberto pelo irmão da vítima e filho do suspeito, que decidiu chamar a polícia. O rapaz chegou em casa por volta da 0h30, ouvindo barulhos estranhos vindos do quarto do pai e, como já estava desconfiado de que algo de inapropriado poderia estar ocorrendo entre o pai e a irmã, foi vistoriar.

Acabou flagrando o que não queria acreditar que podia ser verdade. "Quando eu entrei em casa, eu vi os dois na cama tendo relação oral. Fiquei muito apavorado. Ele me empurrou para fora do quarto e eles continuaram lá dentro. Desde que minha mãe faleceu, eu passei a desconfiar de algo de estranho", conta o menino.

Foto: Reprodução TV Vitória

Indignado, ele chamou a polícia. Os agentes chegaram de surpresa e arrombaram a porta do quarto. E foi aí que se deu o flagrante. O homem foi direto para a delegacia. "Foi encontrado ela na cama com o pai por volta das 6h30. Ela estava dormindo na cama com o pai. Os familiares ficaram transtornados, Até a gente ficou chocado com a situação, por se tratar da própria filha", conta o cabo Gilnei Silva.

Na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a jovem confessou para o delegado que permitia a troca de carícias com o pai desde que a mãe morreu, há uns dois anos. Depois de ouvidos, ambos foram liberados. Como a menina tem mais do que 14 anos, a relação mantida pelos dois não é considerada crime. O delegado, no entanto, vai pedir à Justiça uma medida protetiva para afastar os dois.

"Eu não vejo ele como um pai, mas como um monstro. Ninguém da família considera ele. Eu mesmo sinto nojo. Agora eu espero que a Justiça faça alguma coisa", diz o filho.