Publicado em 15/01 - 23h18min, Fonte: Fernando Rocha - MATÉRIA COM ( 1596 ) exibições

Acidente envolve Hilux e Carroceiro na BR101 em Itabatã

Itabatã News, notícia e Notícias - Acidente envolve Hilux e Carroceiro na BR101 em Itabatã

Por volta das 18:30h, uma Hilux de cor prata prestadora de serviço da Suzano em alta velocidade colide com um carroceiro na BR-101 na cidade de Itabatã próximo ao Mercado da Praça.


O carroceiro conhecido como “Zé da Carroça” morador do bairro Cidade estava fazendo travessia com destino a sua moradia, quando foi surpreendido com o veículo.

 


Em alta velocidade o condutor teve dificuldade para diminuir a velocidade ou parar o veículo, uma distância de aproximadamente 30m na BR com marcas de pneu.


Muitos estavam revoltados pela falta de atenção, imprudência e local do acidente, próximo ao Radar popular “pardal”.


A colisão foi tão forte que pedaços da coroça ficaram entrelaçadas no veículo, a distância entres os radares existem várias placas de sinalização de velocidade, 50km e 40km o que evita um acidente deste porte, porém, muitos são imprudentes.


Um morador que presenciou todo acidente, acionou o SAMU e afirma que o motorista não prestou socorro, “o cara saiu do carro pegou suas coisas e foi para uma casa próxima ao mercado”, afirma o morador.


Até os primeiros socorros do SAMU no local, o s.r. “Zé da carroça” estava consciente aparentemente bem, mais informações estaremos de plantão.